top of page

POLÍTICAS

Política de envio

POLÍTICA DE ENVIO

Nosso tempo de processamento após a aprovação do pedido é de 1 a 5 dias úteis. Já o tempo de transporte varia de acordo com sua região e tipo de frete escolhido.

IMPORTANTE: Após recebemos o pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Não é permitido alterar o endereço ou o número do casa e complemento, por exemplo. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. 

OBSERVAÇÃO: Promoção de frete grátis nas compras acima de 120 reais disponível apenas para a Região Sudeste do Brasil.

Política de devolução

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Em caso de arrependimento, desistência ou desejo de troca por questões diversas, em conformidade com o Código de Consumidor, o cliente terá até 7 dias corridos após o recebimento para efetuar uma solicitação de troca, informando o número do pedido, pelo e-mail contact@frvisuals.com.br ou pelo instagram: @frvisuals_

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO NO PRODUTO:

No caso do produto comprado apresentar algum defeito, em conformidade com o Código de Consumidor, o cliente possui o prazo de até 90 dias após o recebimento para entrar em contato com a nossa equipe, solicitando a troca ao email contact@frvisuals.com.br, junto com o número do pedido e imagens da avaria encontrada.

Após a solicitação e aprovação para o retorno do produto, será gerado um código de logística reversa, sem custo adicional para o cliente, que será enviado para o email cadastrado na hora da compra. O prazo para o reenvio da peça será de até 5 dias corridos após o recebimento do código.

A peça deverá ser encaminhada em uma agência dos Correios e estar devidamente embalada para o envio, evitando problemas em seu transporte.

Com o produto chegando em perfeito estado, sendo aprovado pela equipe da FR Visuals, a resolução do problema se dará dentro das opções abaixo:

– Troca por outro produto da mesma espécie (sujeito à disponibilidade em estoque);

– Criação de cupom de compra para utilização no site da FR Visuals com o valor do produto pago pelo cliente;

– Reembolso (realizado na mesma modalidade de pagamento do pedido).

Caso o defeito apresentado tenha sido ocasionado por mau uso, o produto será reprovado e reenviado para o cliente.

A primeira troca é gratuita. A partir da segunda troca, a devolução da compra e os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Formas de pagamento

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Cartões de crédito/débito

  • PIX

POLÍTICA DE RETIRADA

Ao escolher o método retirada, o seu pedido estará disponível em até 4 dias úteis.

Horário para retirada: Segunda a Sexta, das 11h às 18h.
Você deve retirar seu pedido em no máximo 15 dias, contando a partir do momento em que o produto estará pronto para retirada. Após este período, sua compra será cancelada e o valor devolvido.

bottom of page